Novidades!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Impossível não falar sobre o lançamento no Brasil dos produtos da Benefit, marca americana, queridinha do mundo da beleza. É geral o gosto pelos produtos, e o Benetint e o High Beam são unânimes no quesito cor e iluminação. Pessoa aqui, que não tem nada da marca, confessa pra vocês que está louca pra testar, já que é apaixonada pelas embalagens, super retrôs e fofinhas!!! 

Acho, porém, que não vai acontecer de eu me jogar na Sack's, porque acho a coisa toda beeeem salgada! O High Beam, por exemplo, não sai por menos de R$ 119,00 e o Benetint é pior ainda: R$128,00, não há amor que sobreviva, né? Ainda mais quando se está falando do 13º iluminador e do 5º corante. 

Então, vou namorar muitão e incluir os objetos de desejo na minha próxima compra internacional, onde os preços são bem mais compatíveis com o produto!   
   

0 comentários:

Postar um comentário