A minha Glossybox

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Como eu tinha prometido, vou falar do que veio na minha Glossybox!!!

Calaro que eu não aguentei e na hora que chegou eu abri e tirei os fricotes... lacinho, papel de seda, essas coisas.... então a visão que sobrou foi essa:


Confesso também que não provei nada ainda.... então não será resenha dos produtos, mas sim, simples listinha!!!!


Aqui veio um desodorante, o FA DEO SPRAY BLUE ROMANCE, que tem um cheirinho bem bom, mas que eu não provei a "força" e tals.... Esse foi um dos produtos que eu gostei bastante, porque ele veio em tamanho regular, ou seja, super vale a pena. 

Outro produtinho bem legal (eu imagino, né) é o OIL FREE ACNE WASH, da Neutrogena. Como eu tenho a pele suuuuper sensível, mas não muito oleosa, já passei esse pro maridón (que aceitou só por ser "só um sabonete líquido, nada afeminado!!!!"), que assim que testar, prometeu me passar os resultados!!


Veio também o MINESOL OIL CONTROL FPS 30 da RoC, que seria great se eu usasse protetor solar (cof, cof, cof). Mas juro que vou testar esse, que dizem ser muito bom!!!


Os cheirosíssimos SABONETE LÍQUIDO PARA CORPO e o SHAMPOO CITRUS VERBENA da L'Occitane, são uma delícia! E esses eu não dou pra ninguééééém!!!!!


A outra coisa que veio foi uma SOMBRA da ArtDeco, que eu tese eu gosto muito! A corzinha (um azul calcinha) não me agradou muito, mas acho que rola testar numa produção com marinho e tals.... enfim... eu testo e conto, como tudo mais!!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso esse protetor solar (RoC) e o sabonete da Neutrogena há uns cinco anos e adorooooooooooo! Bjs;)
Kobi

Caro Giacomet disse...

Sério??? Ah que bom saber!!! Vou pegar de volta, então... ahahahaha Bjsssss

Ah, quero saber dessa grávida!!!!!!

Bjs

Postar um comentário