Dicas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Guuuriias... sim, sumi de novo, mas vejam bem, a vida anda muito boa!!!! Ahahahaha Nesse findi fui pra São Paulo pra dar uma passeada, e acabei sem tempo de postar, mas enfim, voltei!!! 

Daí, que de São Paulo eu falo depois.... mas não fiz nada muito especial ou diferente!! Já adianto!

Estava passeando pela internet e vi que o número de sites para vendas de produtos de segunda mão, no maior estilo brechó, está aumentando bastante, né? A coisa toda funciona assim: Existem pessoas muito ricas.... muito... mas assim, muito mesmo!!! Elas compram coisas de grifes caríssimas e bacaníssimas em viagens e nunca usam, porque, enfim... não estão mais naquela vibe, saca?!  Além disso, tem aquelas que acham que são mais ricas do que são, que compram e depois não dão conta de pagar o cartão de crédito, tem aquelas que ganham presentes luxo dos bofes e depois que os namoros acabam não querem mais o mimo, tem aquele presente que veio do tamanho errado.... Enfim, são mil e um motivos que levam as peruetes a se desfazer de coisas maravilhosas. 

Acho a ideia beeeem legal, já que a gente sabe como é ruim ter coisas que a gente não usa no guarda-roupas, né? Além disso as coisas vem num preço super digno. Na onda da reciclagem, do reaproveitamento e em um tempo que nossos apartamentos estão cada vez com menos espaço pra guardar coisas, coisa toda ganha contornos sensa (sim, de sensacional, mesmo.... porque ando achando que sou muito chique e ocupada pra falar palavras inteiras.... Assim, adoto o sensa, o diver, o buni... deal with it

Eu conheço três sites o Peguei Bode, o Madame Recicla e o Garota Esperta. Mesmo os dois primeiros sendo mais simples, no estilo de blog, acho que eles são melhores de navegar do que o Garota Esperta, que é mais loja mesmo. Acho que no estilo de blog a gente não perde nenhuma novidade, quando nos outros a gente tem que entrar em todas as categorias e tals.... 

Eu nunca comprei nada em nenhum, e até tentei vender coisas, mas elas não aceitam, já que precisam ver a mercadoria e seu estado antes de oferecer. Isso me deu mais segurança ainda, né??! Alguém conhece outros sites do mesmo estilo? Já compraram em algum??


0 comentários:

Postar um comentário