GlossyBox

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Geeeente, que demora pra postar, né?!!? Quem me acompanha sabe que as coisas estão super corridas por aqui. Mas enfim, voltei. E voltei com assunto, o que é muuuito melhor!

Sei que a maioria pelo menos já ouviu falar da Glossybox, mas praquelas que ainda estão na dúvida, vou contar minhas impressões:



Bom, começando pelo começo, a Glossybox é uma assinatura. Você faz a assinatura e recebe por correio uma caixa com com 4 a 6 amostras e miniaturas de produtos de beleza todo o mês. Você pode optar entre a Glossybox Beauty, que custa R$ 23,00 ao mês, e traz produtos de beleza de grandes marcas nacionais, como Boticário, Natura, Dove, Risqué, Oceane, dentre outras, ou a Glossybox Premium, que traz marcas como Clinique, Clarins RoC, Calvin Klein, Bourjois, ArtDeco e Revlon, e custa R$ 39,00 ao mês.

Antes de comprar você responde a um teste de personalidade pra vem com que produtos você se identifica mais, o tipo de coisas que você prefere receber, ou seja, determina seu estilo. Isso ajudará a receber uma caixa que tenha a sua cara. 
  
Eu assinei a Premium, porque, né, é a minha cara??!?!

Daí que assim.... primeiro lugar fiquei super chateada, pois eles prometem que a caixa é postada na última semana do mês e chega até você em 4 a 6 dias. Isso super não ocorreu. A minha caixa de outubro chegou somente no dia 18/11. Ruim não foi só isso, foi que tive que mandar vários emails pedindo explicações, número de rastreio da encomenda essas coisas, e eles só me responderam depois que eu já tinha recebido. Além disso, vi que muitas meninas reclamaram da mesma coisa.   

Quando a encomenda chegou, mudei de opinião (tenho uma opinião facilmente comprável). Além de a caixa ser super fofa, caixa boa, com lacinho, papel de seda, todos aqueles frufrus que amamos, achei que os produtos são bem legais. Além de quatro amostras, recebi dois produtos em tamanho normal, que por si só já valem mais que o valor da caixa.  


Amei tudo? NÃO... Mas isso é do jogo! Quando a gente compra algo que vem "sortido" temos que estar preparadas pra receber algumas coisas que não gostamos. A vantagem é poder experimentar coisas novas, sem ter que fazer o investimento.  

Eu mantive a minha assinatura, apesar de todo o problema na entrega. Quero ver se essa confusão é regra ou foi exceção..... Mês que vem eu conto!!!

Ah, como o post ficou giga deixo a resenha sobre os produtos que vieram na minha pra depois, ok?!


0 comentários:

Postar um comentário