Eyeko - e agora José??

terça-feira, 27 de abril de 2010

Assim, ó....... 

Tava super animada com os meus produtos da Eyeko... mesmo com a demora na chegada dos produtos, a qualidade estava me agradando muito.... estava até pensando em ser Embaixadora, pra facilitar a vida das leitorinhas, né??

Mas eis que estava eu, super animada pegando minha máscara meu rímel, pra finalizar a produção... Quando tirei a tampa, onde supostamente teria a escovinha.... adivinha..... nada de escovinha..... a maldita soltou dentro da embalagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sério, nunca tinha me acontecido isso com marca nenhuma... Simplesmente desmanchou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Sei que dá pra usar sem a dita escovinha, usando uma escova antiga... mas poxa.... todo mundo sabe que o sucesso do rímel depende tanto da fórmula quanto do aplicador..... 

Fiquei chocada!!!!!! Desiludida! Indignada "enquanto" consumidora!!!! Pior... se eu reclamar disso, depois de ter reclamado da entrega, vão achar que eu tô de sacanagem, né???

Enfim.... acho que desisti pra sempre.... digo acho pq sabe, né?? às vezes a gente tenta de novo.... brasileira... não desiste nunca... nem com várias pancadas!!!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário