Delícias de Aniversário!

sexta-feira, 16 de abril de 2010




Hummmmm a melhor coisa do aniversário é, sem dúvida, o fato de conversarmos com muita gente que faz tempão que a gente não vê e não fala, mas que a gente sabe que aparecem nessas horas... Isso é muito bom, pra nos lembrar que amigos são sempre amigos, e que sempre temos pessoas do nosso lado, mesmo que não pessoalmente. Por essa lembrança, agradeço aos meus amigos que falaram comigo ontem.

Lembro, porém, das Carolines da vida que, não interessa o quanto amem o aniversariante, tem sérias dificuldades com datas, e efetivamente esquecem os aniversários. Nessa linha, agradeço aos amigos de sempre, que ontem não apareceram... ahahahahah

Anyway........

A segunda coisa melhor do aniversário, seguindo a primeira de pertinho, são os presentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBA!!! (quer dizer, é a torta, mas vamos lá...)

E aqui, presente pra mim, é presente pro FF&F, já que a maioria das pessoas me dá produtinhos de beleza, maquiagem, acessórios e outras coisas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S, que eu tenho que divulgar aqui.....

Então, nos próximos dias, virão as resenhas sobre os meus presentinhos!!!! Tem tanta coisa legal!!!!! \o/ \o/

0 comentários:

Postar um comentário