BBB

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não, não demorei até o final do programa pra me manifestar sobre os meus desgostos do Big Brother Brasil 10 (sim, pq apesar de eu curtir 2 ou 3, que gente bem bagaceira, não?!?!?!?!)....

A notícia é das maravilhas da humanidade que são os produtos bons, bonitos e baratos!!!!!! \o/ \o/ 

Além disso, na verdade estou sendo adiantada, e pelo que pude ver ainda mais adiantada que o próprio site da marca.

Comprei semana passada, um batom mate da Koloss, a cor é Orquídea Mate, número 06. Ele é lindo, um rosa escuro, meio avermelhado!!!!!! Além disso, deusulivri falar mal da MAC, mas ele não dá a impressão de lábios ressecados como os demais. Fica bem opaco, bem colorido e a sensação é de batom normal que tu tira o excesso com papel higiênico, saca??? (sim, um exemplo chiquérrimo, eu sei....) ou como quando a gente passa um pouquinho de pó por cima de um batom com um efeito qualquer (se fosse só esse exemplo teria sido melhor, né?? mas daí não seria tão explicativo!!!!)

O melhor de tuuuudo: paguei R$ 9,10!!!!!!!!!!!!

Enfim.... nunca achei na minha cidade a linha mate da Vult, que seria (imagino eu) o equivalente ao da Koloss, mas pra quem quer um batom mate que não agrida o bolso, #ficaadica!!

0 comentários:

Postar um comentário