Eyeko Tinted Cream

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Outra aquisição minha da Eyeko foi o Tinted Cream e ele é lindoooooooooooooooo!!!

Se tivesse chegado um pouco antes, com certeza terian entrado na minha lista de iluminadores, como um dos TOP!!! Ele consegue brilhar, deixar um bronze, um dourado (úhú), um ar de saúde, tudo junto reunido!!!! Além disso a grande vantagem é que ele vem num potão, então dá pra usar a vontade, sim, pq eu sou super sovina com as minhas makes.... Assim, dá pra iluminar o rosto, misturar na base ou ainda passar no colo com roupas mais decotadas, ou nas pernocas com roupas mais curtas!!!


Se eu tivesse uma escala de notas (a criar...) só perderia um pontinho pq o cheiro é um pouco enjoadinho, parece um pouco cola colorida, saca?!?!? Mas já testei e quando se passa o cheiro some... acho que é só no pote mesmo..... 


No geral, achei um suuuuuuper investimento!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário