Randômico

quinta-feira, 23 de setembro de 2010





Palavra necessária vinda da Dona Vic Ceridono essa randômico, né??? Não que ela a tenha inventado, mas é quem eu mais ouço falar leio.... Pruma pessoas cujos pensamentos voam em todas as direções, como eu, essa palavra é oro e já foi super absorvida e agora faz parte do meu vocabulário....


  • A PRIMAVERA GHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!! Assim, quer dizer, em tese, néam??? Porque o clima aqui em Quéxis não é nada, nada bom.....  De qualquer forma a primavera está aí e acho que é nosso dever aproveitar muito essa que é uma estação tão linda, né????
       Além de todas as revoluções que a primavera faz no nosso guarda-roupa, acho que a gente deveria fazer uma revolução em toda nossa vida... sou relaxada, confesso, mas - aproveitando a fase eleitoral - nessa primavera eu prometo ter sempre flores na minha casa, prometo cuidar das minhas plantinhas. Juro que vou tentar fazer uns arranjos Martha Stewart inspired pra deixar a minha casa com carinha de casa onde mora gente e não só uma pensão (da qual se sai cedo pela manhã e se volta tarde da noite). 
Olha que dicas fofas e simples:





 

  • Todo mundo fala muito da "pressão" incontrolável que os blogs de moda e beleza exercem nas leitoras, incutindo nas suas cabecinhas que todas tem que ter tudo que todas as blogueiras tem e só assim serão felizes. Além de eu achar isso uma grande besteira afinal, leitora não é troxa, seria muito fácil se isso acontecesse, né??! Imagina que fácil controlar as massas, hein, hein?!?! 
       De qualquer forma, vai que haja alguma razão na coisa, recomendo visitas diárias ao site da Martha Stewart. Confesso que recebo e-mails diários de vários assuntos de lá.... Sempre tem idéia de janta, decoração, casamento, arrumação de casa, DIY, mile coisas.....  Faz a gente querer se mexer, sabe??? Achar receitas fáceis de janta, achar decorações bonitas pra casa, dá um ânimo pra gente sair do cotidiano e deixar nossa vida mais arrumadinha, mais de um Martha Stewart's way - sem a parte sonegadora, ok, gatas, prefiro ver vocês aqui a defender vocês em processos!!!!    

       Recomendo também que a gente comece a ler mais sobre coisas bonitas, gostosas e alegres, que é pra ver se pega, como dizem que a ditadura da moda pegou.... recomendo Rainhas do Lar, Gosto Disto!, Panelaterapia, Constance Zahn. Neles sempre tem dicas boas, coisas lindas e que fazem a gente se sentir, ãh, primaverís!!!

0 comentários:

Postar um comentário