Celso Kamura

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A gente não consegue ir pra São Paulo (ahá, hoje peguei as fotos, vou postar tuuuudo!!!) e não comprar pelo menos um conjunto de xampu e condicionador, né?? Mesmo que tenha na nossa cidade, ir à Ikesaki e não trazer nada é irreal e bobo. 
Além disso, temos que fazer um pouco de terrorismo com os maridos, né?? E pra isso, nada melhor que entrar na Ikesaki, deixar ele ir até o final do térreo e daí, com ele já descabelado, avisar: 
- Tem mais 4 andares, amooooooor!!!!!!!!!!!!!!!! 
Uma cara de pânico fenomenal, né?!?!?! Ahahahah vingancinha por todas as indiadas que já nos fizeram passar. 

Anyway......

Comprei a Linha Therapy do C. Kemura e aqui vão as minhas impressões:



Achei o cheiro bom, meio masculino.... então, pra quem não curte cheiro muito forte ou muito doce, tá valendo. 

Quanto à limpeza, achei beeeem bom mesmo... sou exagerada e aplico o xampu muitas vezes, mas desde a primeira já fez bastante espuminha e não embaraçou muito. 

O condicionador também é bem bom! Desembaraça super fácil e não deixa o cabelo nada pesado. 

Na fotinho tem o leave-in, mas não comprei.... tenho um pouco de trauma com esses produtos da época do pixaim, então..... 

1 comentários:

Meu Guia Fashion disse...

Aiii eu uso essa linha e é ótima, eu gosto bastante!!!!
Meu cabelo fica bem brilhante e macio!!! Adoro!!
Um beijão!!!

Postar um comentário