Melina

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

To mega ultrapassada neste post eu sei.... mas acho que eu demorei pra ter certeza se estávamos diante de uma coisa legal ou muito forçada... Daí precisei de tempo e muitos capítulos pra chegar a conclusão de que a Melina (Mayana Moura) é muito massa!!


Não que eu ame tudo que ela usa.... mas acho que ela tem coisas muuuuuuuuuito legais. Outra coisa que eu acho muito legal é o fato de o estilo da Mayana ser super parecido com o da Melina, então é super normal a gente ver a Melina usando peças da própria atriz. 

Olha que camisa beeem linda!!!! e a combinação de todos esses babados com o couro?!? Super chique, né?!

O brinco MARA da Melina aqui é da Pat Falcão, acho muito lindo e queria um igual! Pra usar tipo todo dia!!!

Essas unhas são um exemplo do que eu curto muito nela, mas não usaria nunquinha!!!!!! Sei lá, mas acho que não combina comigo não....


Todo esquema da Melina é ligado à Glória Coelho. Foi com ela que a Mayana fez laboratório antes da novela, é ela que desenha a coleção da Melina e são delas muitos dos looks que a Melina usa, como esse do desfile da colação dela (cof cof). 



Mas o melhor do melhor, do melhor da Melina é que ela briga com a Chequelina!!!!!!!!! Eu esgoelaria ela se pudesse!!!!!
 


0 comentários:

Postar um comentário