Perfect Rouge

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Primeiro de tudo, deixa eu situar o povo leitor com a minha maravilhosa intuição. Sentei pra escrever esse post, mas tinha deixado o "astro" na bolsa. Aí comecei a pensar em um título pro post sem ter que levantar pra ver o nome do batom. Lembrei da cor, da textura, da durabilidade e a única coisa que me veio na cabeça foi "Perfect Rouge". Respirei fundo, matei a preguiça que estava me matando e levantei pra pegar o dito cujo. Adivinha o nome da linha???? PERFECT ROUGE!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, dá pra acreditar?!?! Sou uma misturinha de Mãe Dinah, com Pai Alexandre de Ogum, néam?!?!?

Enfim, mortais, vamos à resenha, ok?!



Minha amiga, comentadora de blog, e muito chique Dani me deu esse batom Shiseido de aniversário. 


Apesar de eu achar que ele tem uma cor D-I-V-I-N-A, nunca tinha comentado sobre ele. Aí hoje, depois de passar ele aí pelas 14:00 e ter trabalhado, ido pra academia e jantado, vi que eram quase 20:00 e meus lábios não tinham batom, propriamente dito, mas tinham toda uma tonalidade. Daí que parei pra ver que nunca tinha falado dele.... Nossa que post cheio de história (pra ver que nenhum post cai do céu e sempre tem uma linha de raciocínio, por mais torta que seja)

Então: A cor que eu tenho é a RD 415. É um vermelho bem vivo, meio cereja. PODRE de chique. Ele é bem cremoso e fica bem brilhosinho nos lábios. Agora aviso: tem que passar com cuidado, porque ele fixa muuuuito, então se errar, vai ficar borradinho!!!!

Como já falei, a durabilidade é excelente e depois de horas na boca ainda sobra um colorido que não deixa aquela cara de quem não se maquiou direito (a impressão que dá é tipo a do Benetint, sabe??)

Enfim, esse batom é tuuuudo de bom. Tks, amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe algum dia eu tenha coragem de usar batom vermelho!!! Acho que fica perfeito em quem tem a pele bem branquinha (como certa advogada/blogueira/amiga/vidente que eu conheço...)!!! Até comprei um da "Avão" como diz a Marina, mas tá lá... parado! Beijo

Alee Rocha disse...

Quero um!

Caro Giacomet disse...

Vamos, vamos!!!!!

Super voto pra tu arrasar no vermelho!!!!!!!!!!!!!! Vai ficar lindo!!!!!!

Sobrado 122 disse...

Olá!!!!! Adorei a cor do batom!!!! Linda demais!!!!
Gente, eu também so mãe Dinah as vezes!!! hehehehehe
Engraçado!!!
Um beijão!!!!

Postar um comentário