O make

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ontem voltei a ser gente!!!! Fiz minha progressiva, estou lisinha e com cara de mais arrumadinha, sabem??? Ao contrário do visual meio desgrenhado que eu carregava nos últimos tempos....

Além disso, ontem foi quarta, né?? E quarta é dia de manual de make e cabelo - mas cabelo eu não costumo dar tanta bola - no Petiscos.... Eu super  curto a Júlia Petit, e acho os vídeos que ela faz normalmente o máximo, mas o de ontem foi muito ótimo! O make do desfile do Michael Kors é lindo e super usável no dia-a-dia e a Júlia deu ainda várias explicações úteis para os variados formatos de olhos.

Claro que novidade não chega a esquentar na minha cachola, néam?!?! Então hoje já estreei o tal do make e deixa eu falar que foi um sucesso!!!!!!!!!!!!!!! Vários comentários favoráveis...... Calaro que sei que os fios lisinhos e liiiindos colaboraram, mas o make realmente vale o esforço, viu??? Principalmente praquelas amigas mais discretas que só usam marronzinho no olho - oi, Dani!!

4 comentários:

Anônimo disse...

E as dicas sobre a progressiva? Tem de maçã, de tantos produtos q até agora não fiz nenhuma, tamanha a indecisão..

Caro Giacomet disse...

Olha só.... faço progressivas no meu cabelo desde sempre - a última só estava vencida - e antes disso fazia relaxamento e mil outras coisas.... já faz 15 anos que eu, de uma forma ou de outra, aliso meus cabelos e isso sempre aconteceu num único salão, da minha cabeleireira querida que super conhece meu cabelo.... ou seja.... nunca perguntei que diabinho ela estava passando no meu cabelo dessa vez......

Mas prometo investigar e postar, ok?!?!?!

Dani Bellaver disse...

Puxa vida... a Dani do post sou eeuuuuu??? Mas tô me achando super colorida com batom rosa e tudo?!?! Hhahaha!! Adorei a tua preferência por nos ver aqui do que nos teus processos... bjss

Dani Bellaver disse...

Olha só... fui lá no petiscos assistir o vídeo e achei a maquiagem bem parecida com a minha de sempre... até o lápis nude (da contém 1 grama q é bem bonitinho...)!!! Agora, o olhão preto da semana anterior é algo de lindo, né?? Bjsss

Postar um comentário