Cintinho!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nunca fui muito de usar cintos.... mas acho que neste verão vou ter que me render ao uso deles com TODAS as peças, mas principalmente com vestidinhos. Onde já é verão, a mulherada está toda usando e convenhamos, dá um charme todo especial ao look, né?!?!



 




Mas como a gente vê nos looks, não é só colocar o cinto normalmente e era isso, né?! O negócio é usar ou não o passador, mas de qualquer forma dar um nozinho e deixar as pontas caindo. 


Essas fotos da Mira mostram um jeitinho de incrementar o look da gravidez!!! Vê que coisa mais amada?!?! Na verdade, tenho todo um post sobre a Mira saindo do forno por aqui.... logo, logo, posto!!!!!

UD DATE: Ah, esqueci de colocar créditos.... post sugerido pelo leitora/amiga Pati!! Isso aí, meninas, adoro dicas, podem continuar mandando dúvidas e idéias que eu fico felizona em postar!!!!

2 comentários:

Pati disse...

Adorei o post :)
Vou comprar varios continhos para este verão :)
Aliás... descobri um lugar pra irmos as compras dos cintinhos :)
Bjs

Anônimo disse...

Onde Pati? Quero ir junto heheheh! Beijo, Dani.

Postar um comentário