Óculos

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Láááááá num dos primeiros posts disse que falaria sobre maquiagens para quem usa óculos. Como vocês podem ver, isso nunca aconteceu! Os motivos são vários, mas o principal é o fato de eu sempre ter me maquiado da mesma forma quando estou de óculos e quando não estou. Acho que isso acontece porque minhas lentes não diminuem e nem aumentam os meus olhos (me corrijam, please)

Anyway... reconheço a minha incapacidade de postar sobre a matéria e trago um link óóótemo pra quem tem essas dúvidas:

O blog é o Espelho Meu, da Aline Salazar e o post é esse aqui!!!

A menina é realmente muito boa, né?!?!  

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah!!! Não consigo gostar do blog dela! Acho meio brega... E aquele topete??!? Ainda ensina a fazer.... Melhor não!!! Beijo Dani

Caro Giacomet disse...

Ahahaha

Vi um make dela e gostei, daí achei essa matéria útil... mas não cheguei a reparar no topete, vou voltar!!

Bjssssssssss

Postar um comentário