Marchesa

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A coleção de Primavera 2011 da Marchesa estava - as usual - de MATAR!!!!! A apresentação foi hoje no Chelsea Art Museum e lá era o lugar que eu queria estar, e não fazendo audiências. Como cada um tem o que pode.... fico com as fotinhos que são totalmente inspiradoras:


  
Se é pra usar macacão (sorry, eu não curto) tem que ser esse, néam??!!? E esse vestidinho, super casamentício, não??

 
Achei lindo esse vestido curtinho com cauda.... muito chique! Agora esse cinza, juro que foi amor à primeira vista!!! Parece uma flor!!!!! Muito, muito, muito maravilhoso!!!!

 
Esses dois são muito lindos. Conceituais, mas lindos, né??? Eu acho que é nessas criações que a gente percebe o cuidado do estilista e a atenção aos detalhes, o "respeito" ao tecido!!! Tudo de bom!!!!

  
Olha a renda e o rendado aí gente!!!!!!!!!!!!! Super tendência do verão! Vamos cair no romantismo???


 


Esses três últimos foram as minhas paixões maiores... não só porque eles são lindos, lindos, mas também porque com algumas alterações - de cor, principalmente - seriam maravilhosos vestidos de noiva... e todo mundo sabe que eu fico emocionada com noivas, com a idéia de noivas, com casamento, com tuuudo que diz respeito ao dia!!!!

2 comentários:

disse...

Lindos os modelos!
Vc perguntou das ecobags. Por enquanto só produção prá uso próprio, pois me falta o tino comercial (e o medo do compromisso, rsrsrs).
Se começar a vender aviso.
Bjs.

Pati disse...

Adorei o penultimo...
usaria como noivinha q sou.. hehehehe

Postar um comentário