Reflexão.... raivosa, mas reflexiva

terça-feira, 11 de maio de 2010

Como eu me governo e governo o FF&F – o que é mais importante, ahahah – me dou ao luxo, às vezes, de fazer posts que não tem nada a ver com os temas principais do blog, mas que dizem respeito ao meu estado de humor no dia.

Atualmente ando meio revoltada, com muita gente, mas principalmente comigo mesma....
  
Estou revoltada com pessoas que te sugam, te esgotam e te trazem pra baixo. Pessoas que a toda hora optam por evidenciar os pontos negativos da tua personalidade ou da tua vida, ou ainda negativar pontos que nem são ruins, mas elas conseguem transformar em defeitos, por exemplo:

- Se tu gosta de maquiagens e roupas, é pq tu é consumista demais, fútil demais, desligada das coisas que realmente importam na vida. Se tu não te cuida, tu é relapsa e vai, dentre outras coisas, perder o marido por não se importar com a aparência.

- Se tu casa, é pq tu dá importância demais pra tradições antigas que tua família te impõe, se tu compra uma bicicleta é porque tu não tem objetivos definidos e na verdade é incapaz de despertar o amor de outra pessoa.

Poxa, pra que uma pessoa perde seu tempo e sua energia sempre focalizando no negativo?!?!? De fato não consigo entender!!!! Mas acho que tem um tipo de gente que na verdade ganha energia com isso, justamente a energia que eles sugam da gente. Isso não é novidade, né? É um vampirismo total!

Penso que isso tudo é um misto de inveja, despeito e infelicidade. Meu marido costuma dizer que cada um tem seu jeito de lidar com a própria infelicidade. Talvez desfazer dos outros seja o modo destas pessoas se sentirem um pouco melhores com as suas próprias vidas, que devem ser bem sem graça, né??

Mas to muito mais braba comigo... por permitir que isso aconteça!!!!!!!!!!!! Por, mesmo sabendo que essas pessoas são deste jeito, deixar que elas invadam meus pensamentos e que eu duvide, por um só momento das opções que eu fiz na vida.

Se a crítica é construtiva, de alguém que tu vê que fala com amor, pro teu crescimento, aceito, acho válido e analiso pra melhorar... mas crítica construtiva é beeeem diferente do que tenho ouvido por aí....

Enfim, post revoltado de uma menina revoltada!!

Amanhã eu volto, mais tranqüila, mais feliz, e com o foda-se ligado pra esse tipo de gente!!!

2 comentários:

gardenia disse...

Caro
Tu ta super certa...Com certas pessoas tu nao acerta nunca, nunca, nunca como diz um conhecido meu...Nos somos rainhas dos nossos castelos e a plebe procura defeitos que se dane.
bjs
gardenia

Caro Giacomet disse...

ahahahah adorei o rainha dos nossos castelos!! É isso aí!!! É que às vezes a gente cansa, né?!? Mas agora passou, voltei ao ânimo normal!!
Bjs

Postar um comentário