Os Bouquets

quarta-feira, 19 de maio de 2010

De todas as coisas do casamento uma das mais difíceis foi o meu bouquet.... Acho que ele dá muitas informações importantes e a gente tem que prestar atenção nele!!


Primeiro: Não pode dar a impressão que a noiva não tinha bouquet e pegou um arranjo da festa e saiu carregando. Então, nada de bouquet da noiva combinandinho com a decoração do salão ou da Igreja, ok?!?!!? Isso não sou eu quem diz... todas as floristas vão te passar essa dica!!!


Segundo: Se a decor do casamento tem que agradar ambos os noivos - mesmo que os meninos não estejam nem aí pras flores da festa, o bouquet só precisa deixar a noiva feliz!!! Então pode pirar o cabeção e fazer do bouquet um super statement!!!  


Terceiro: Já que ele pode ser só do seu gosto, nada mais justo do que fazer do seu bouquet uma forma de mostrar a sua personalidade.


Seguem algumas fotos de bouquets lindos e poderosos:

        

E pra finalizar, o mais lindãozão de todos (na minha opinião, corroborada pela minha florista do coração!!!)



6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Adorei os bouquets! Lindos.
Estou seguindo vc!
Bjkas e um bom dia!

Sobrado 122 disse...

Oiii, adorei sua visita no meu blog!!!
O seu é ótimo! Adorei!!!!
Vou te seguir !!!
Bjocassss

Gardenia disse...

Ameiiii Todos lindos para as noivinhas do Bride Events......
bjocas
Gardenia

Caro Giacomet disse...

Betty!!!

Lindos,né?? Desde que casei virei apaixonada por casamentos!!! Bouquets então.... hum eu deliro!!!

Bjs

Caro Giacomet disse...

Oi Fernanda!!

Adorei seu blog!! Tomara que vc goste daqui tbm!!!!!!

Bjs

Caro Giacomet disse...

Oi Gardenia!!

Viu, viu?!!?

Pretendo colocar sempre coisinhas de noivas pra animar a mulherada a casar!!!!!

BJs

Postar um comentário