Dia de Rainha!!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sumi, néam??? Mas sumi por um excelente motivo:

Lembra que eu disse que os presentes de aníver tinham sido excelentes, né?? Nesse findi fui “usar” o presente mais excelente do mundo!!!!!! A concorrência que me desculpe, mas além de este ter sido o presente do marido, foi, sem dúvida, o mais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei se todos sabem, mas o Kurotel tem um Day Spa chamado Kur Estação das Águas e Spa, onde são oferecidos vários tratamentos e pacotes, sendo que o carro chefe da clínica é o Circuito das Águas (dããr, como o próprio nome já indica, né??). Bom, sábado então, fomos pra Gramado aproveitar o meu presentão, que foi um Circuito das Águas e uma Hidratação Facial com Fios de Seda.



Gentem, que maravilha, que coisa ryca e phyna!!!!!!!!!!!!



Eles não permitem fotos lá dentro, mas deixa que eu conto tuuuuudo: O Circuito das Águas tem uma sala super especial e grande na Estação, ao centro fica a piscina e nas laterais as banheiras para os banhos. Cada banheira fica num cubículo (né, gente, é o Kur, então o cubículo é chique e as diviórias são bonitinhas e tudo mais.....) cada cubículo (to odiando ter escolhido essa descrição) tem uma luminária com luzes azuis, verdes e vermelhas, para que a cromoterapia também faça seu serviço. Aqui quem me acompanhou durante quase todo o tratamento foi a Bruna, uma muito querida que me explicou tudinho!!

Caso eu esteja enganada, me avisem, mas acho que essa é a Tássia da recepção da estética

Tudo começa com um Banho com Lodo, uma hidromassagem MARA com duração de 20 minutos. É uma delícia e a pele fica bem gostosinha.... Além disso, o lodo tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias (odeio as novas regras) ou seja, dá aquela relaxada muscular e ainda ajuda no tratamento de coisinhas na pele, como por exemplo espinhas, cravos, etc....

Dali, a gente segue pruma piscina, que tem duchas para as costas e lugar pra sentar e receber duchas relaxantes (e ficar papeando se a pessoa for com um grupo)... mas o princípio dela é mesmo ficar andando num circuito, onde tu anda contra e a favor da correnteza, ativando a circulação e tonificando as pernas.

Sim, essa foto é divulgação do site e esses são estranhos pra mim... claro que o maridón não ia topar fazer um day spa, né??? ahahah

Depois de um tempo variável na piscina, vem o Banho de Sal. Novamente a gente fica ali por 20 minutos, é muito relaxante e super dá pra dar uma cochilada. O sal faz uma esfoliação e retira a oleosidade da pele. Fora que banho de sal grosso é sempre bom pra afastar o olho grande néam?!?!?! Ahahaha

Aí vem uma Ducha de Espuma. Aqui são só 30 segundos, pq a ducha é gelada, ui!! Mas é muiiiiito bom.... A espuma é de semente de uva e hidrata a pele na hora. Além disso, o sabonete de uva é antioxidante rico em resveratrol e polifenóis. Depois da ducha a gente se seca com espuma e tudo!! O Circuito das Águas acaba aqui. O tempo total é de no mínimo uma hora e além dos benefícios à pele, que eu senti muito, dá uma super relaxada! Recomendo muitão!!!!

No meu caso, eu tinha ganho também a Hidratação com Fios de Seda, que estava agendada pra dali uma hora, então foi rapidinho, mas sei que dá pra ficar um tempão na piscina....

Em seguida subi para o Spa e aguardei uns minutinhos.... Gente, como tudo é lindo lá, até a espera fica agradável.... 





A dita Hidratação é uma maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu sou louca, louquinha, pirada mesmo, por massagens! Então amei quando a moça (que eu esqueci o nome, mas que tem mãos de fada) me disse que o ponto alto desta hidratação é que ela é feita através de massagens até que a pele absorva a máscara, já que a gente não tira o produto no final..... Vou ser sincera, não sei muitos os passos pq fechei os olhos e só saí do transe no fim da experiência.... o que eu sei (pq me contaram) é que ela faz uma massagem manual e depois faz uns movimentos com fios de seda (daí o nome, rá) que lembram aquela depilação com linha, mas que não dói nada........ é de morrer!!!!! Até a ponta do meu nariz ela massageou!!!!!!

Além do que eu fiz, ainda tem muitos tratamentos que eles oferecem.... e tem um Bistrô bem legal, que serve refeições dygnas, afinal, a gente não quer fazer um baita tratamento e ficar se achando rainha, pra depois comer como uma louca no Pastasciutta, néam?!?!?! ahahahhahaha

Enfim.... como ninguém me seguiu pro vestiário, fiz essas míseras fotinhos só pra vcs darem uma espiadinha (Bial feelings)





AMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário