Look Trabalho!!!!!!

domingo, 23 de maio de 2010

ÚHÚÚÚÚÚÚ

Look de segunda no domingo de noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é uma super vitória, ok?!?!?!?!



Essa semana vamos bombar, ok!?!?! Na minha cidade tem feriadinho na quarta e convenhamos.... feriado na quarta é MARA, né??? Quando tu começa a cansar da rotina, pára (eu sei, eu sei... mas o pára é difícil pra eu reconhecer que mudou!!!!) tudo e dá pra fazer festinha na terça e dormir a quarta toda.... Daí trabalha mas dois dias e PUM!!! fim de semana de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    

Não sei vcs, mas eu comemoro MUUUUIIITOOOOO!!!!!!!!

5 comentários:

coisasdeamiga disse...

Ameei a calça, look lindo!

Beeijos

Betty Gaeta disse...

Gostei do look, me lembrou um pouco a Audrey Hepburn. Aproveite bem o seu feriadinho.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Caro Giacomet disse...

Oi Meninas, lindo, né???

E tem razão Betty toda uma vibe Audrey, né???

Quem dera a gente tivesse todas essas roupinhas no nosso guarda roupa!!

Bjssss

pat camargo disse...

Eu amei a calça, to procurando uma assim faz tempo mas cheguei a conclusão que tem que ser quase anoréxica pra poder usar!
Não é o meu caso( infelizmente) hahaha
bjs

Caro Giacomet disse...

Pat,

É verdade.... acho que é por isso que sempre coloco esses looks no FF&F, pq minhas coxas não permitem!!! Mato a vontade por aqui!!!!

Bjs

Postar um comentário