BBB - A saga continua

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esses dias me pediram uma base BBB para usar todo dia e eu tenho uma indicação não tão barata, mas que me enche de prazer, cada vez que eu uso..... É a L’Oréal True Match.  


Essa é uma base suuuper fina que se adapta ao tom e a textura da sua pele. Desse jeito ela fica ainda mais natural e leve. Além disso ela é mais líquida, então é super fácil de aplicar.

Agora (não sei quando, exatamente) foi lançada a New True Match e já ouvi algumas críticas quanto às cores, de pessoas que compraram a mesma cor de antes e não obtiveram o mesmo resultado. Como eu só tenho a antiga, só sei que a minha cor era a w3 – Golden Beige, que tem um brilho tão leve que tu só percebe na mão, depois de aplicar....  De qualquer forma, são 24 cores, então acho beeem fácil achar o seu tom.

O preço não é tãããão baratinho, mas comprei por U$ 13 em Rivera, e tu só tem que usar uma “bombada” por make, então acho muito válido!!!

0 comentários:

Postar um comentário