"Mãe de Noiva"

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Minha mãe me mata se me ouve falando assim, afinal de contas ela foi mãe de uma noiva muito recentemente... Mas é que ela não foi “mãe de noiva” entre aspas, saca??!?!?! Tipo a mãe da noiva usa qualquer tipo de vestido, mãe de noiva usa inova, surpreende e pode ser muito descolada!!!!!!! Agora “mãe de noiva” essa só usa vestidos retos, lisos, com casaquinhos de manga comprida, de tecido mais leve exatamente da mesma cor do tecido de baixo.... imaginaram a cena?!?!!?



(imaginem a foto aqui, pq eu não consegui achar nenhuma que não fosse da minha cidade, ahahahahahaha)



Mãe de noiva que é super jovem, moderna, cool, etc, etc, tem mais é que se espelhar na chiquérrima Helen Mirren e causar com o seu estilo!! Os modelos dela são de Elie Saab e são um luxo!!!!



0 comentários:

Postar um comentário