Enfim, elas!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

 Olha que coisa louca..... passo a vida falando de maquiagens e produtinhos novos, né?? Mas daí vem o Baile do MET e eu me limito a falar de cabelo e roupas... COMO ASSIM!?!!? Bom, nem eu sei........  Aproveitando esse momento de autoanálise (argh.... vou reclamar das regras todas as vezes),  vou me manifestar sobre as pinturas - que rufem os tambores: ahahah

 Na minha opinião, o make da Gisele é tão feio quanto o da January Jones... senão mais..... a January pelo menos tentou fazer algo diferente.... pra mim, parece que o pincel da Gisele escorregou pro lado e ela, atrasada, cuidando do Benji, pensou: “F*da-se, vou assim mesmo”.... Além disso, essa pele tá muito bronzeada... enfim... achei estranho...






 Preciso realmente falar do make mais favorito da noite?!?!? Preciso?!?!?! Vamos fazer uma enquete pra ver se alguém adivinha?!?!?!!? 


 Sei que #olhotudobocanada já é so last seasonmas acho uma perfeição o que ela faz... Olha se esse gloss não dá vontade de abandonar a maticidade atual?!?! Olha se esse olho esfumado não deixa ela com uma cara de "eu sei que tu me quer!" Enfim, já disse que quero o maquiador dela, né, então vou poupar vocês de ouvir essa história de novo....

Mas também gostei bastante do douradinho fresh da Diane Kruger e o visual super retrô da Taylor Swift, com delineador e boca mega vermelha!! 






Ah, as fotinhos são do Dia de Beaute, ok?!?!

0 comentários:

Postar um comentário