SATC 2

sábado, 29 de maio de 2010



Ok... sei que estou ignorando o fato de O filme ter estreado ontem... Mas é que marquei com minhas guéls para assistirmos semana que vem, todas juntas, no melhor estilo Sex and The City... então... vamos adiar os comentários, ok???


Isso quer dizer que devemos ignorar o modelito bapho que a SJP usou na estréia do filme em Londres??? NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!




O modelo é do Alexander Mcqueen e o chapéu do Philip Treacy. Achei MARA.... Sex and the city, né?? Mas muito lindo. Achei particularmente emocionante ela ter usado a chique faixa preta no braço em sinal de luto pelo amigo falecido.




As demais meninas estavam bem bonitas na minha opinião, e muito parecidas com as suas personagens tbm.... talvez trocando o vestido da Kristin Davis pelo da Kim Cattrall, elas estariam completamente fantasiadas de Carrie, Miranda, Charlote e Samantha!!!




E aqui uma fotchinho que me emociona pq me lembro das minhas amigas do coração e da alegria que é estarmos juntas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





8 comentários:

Betty Gaeta disse...

Amei o vestido da Kim, já este chapéu (aqui é mesmo um chapéu?) da Sarah... aliás, o pior vestido tb é o dela.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

House of Aia disse...

ela seeeeempre arrasa, e sex and the city também! haha, eu to louca pra assistir, acho que vou fazer um encontro com as amigas também e correr pro cinema.
ah, amei o blog, tá muito bom mesmo, se tiver tempo http://houseofaia.blogspot.com/

beijo.

coisasdeamiga disse...

Adorei o modelito de SJP também, mas não das outras!!

Beeijos

pat camargo disse...

Eu amei o filme! mais light que o primeiro, mais engraçado. Quanto aos modelitos AMEI o da SJP e o das outras achei "correto" nada alem disso, e não gosto da cor do da Miranda, acho esse azul feio.
Va ver o filme pra gente comentar!

Caro Giacomet disse...

Oi Betty,

ahahah sei lá o que é isso, acho qyue é tipo uma tiara..... mas é que eu sou suspeita, pq acho que ela pode tudooo!

Caro Giacomet disse...

Oi, Thiara!!!

É que perto dela as outras tendem a sumir, né?? Acho que por isso dizem que tinha tanto ciúmes no set....

Bjss

Caro Giacomet disse...

Oi Isabel!!

Ah SATC pede encontro de amigas, né??? Imagina um namorado ou marido sentado do teu lado vendo os looks... tu babando e ele achando que tu pirou de vez!!!!! ahahaha

Muito obrigada! Já visitei o teu e adorei tbm!!!

Bjsssss

Caro Giacomet disse...

Oi Pat!!!!!

Siiiiiim , estou louca pra assistir pra vir aqui descarregar todas as minhas idéias... pq pra ser sincera não gostei muito do primeiro.... Assim, amei o filme, mas a história.... tsc, tsc, tsc... que vontade de matar a Carrie...

Bjssss

Postar um comentário