On In 5 - Smashbox

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Comprei esse kit da Smashbox há um tempinho e apesar de ter usado alguns produtos, ainda não tinha testado como manda o figurino, ou seja, pra fazer o look da caixa.


Bão, feriado acontecendo, marido viajando, o que se faz??? Quem mais respondeu: testa maquiagem até virar um panda que demaquilante mais nenhum resolve????

Então, vamos a primeira avaliação completa:
                                                   
Passo 1) É a aplicação de um dos primers da marca que, no caso é o  Smashbox Photofinish UVA/UVB SPF 15 with DermaxylTM Complex.

Realmente esse entrou pro rol dos meus primers favoritos, deixa a pele aveludada e como não é em creme, seca super rápido (não sei que tipo de consistência tem... ahahha é um gel que não é geladinho, sabe??? Eu não!! Tenho um outro primer que eu adoro que tem essa mesma consistência, que pra mim virou agora “consistência de primer”)

Ele é no sistema pump e é muito econômico... Uma pumpada e tá feito o negócio, pele lisa, as linhas finas desapareceram e os poros diminuíram.

Passo 2) Aqui nasce o meu primeiro problema com o dito kit... Cedo, né? Tbm achei!! O segundo é passar a base XYZ, que não vem no kit..... Gente, como assim, não vem no kit?? Não é pra eu usar aquilo ali e sair com aquela cara ali???? Teria que vir alguma coisa, vcs não acham???  Ok.... passemos ao passo seguinte!

Passo 3) É a aplicação das sombras... que na verdade são no próprio blush, que é o NEW! Fusion Eye & Cheek color in On In 5. Vamos explicar.... O blush é listradinho, como se pode ver, então, os olhos são feitos usando uma das cores na pálpebra toda, outra pra marcar o côncavo, outra pra iluminar e a outra pra fazer um charminho qualquer, mas que fica bem lindinho.......

Ok, o efeito fica beeeeem bonito, bem suave e realmente bem parecido com o da caixa.

Ocorre que eu sou meio neurótica e não gostei dessa história de usar umas cores a mais que as outras...... anyway...

Passo 4) Pra dar contorno aos olhos, que vão ter só sombras suaves e claras, é hora de usar o Cream eyeliner Pencil in Midnight Brown. Esse lápis é novo da Smashbox e eu AMEI. Como eu já disse muitas vezes, eu uso lápis preto todo dia. Eu uso o kajal da Natura (my favorite of all times) sempre preto e nunca achei u lápis marrom que me conquistasse pq pra mim ele tem que ser muuuuito macio. Esse é!!! (Dããã o nome diz Cream, né???) Enfim... o lápis é MARA. Super macio, pigmentado e na minha pele durou bastante. Só achei que ele é bem creamy, então pode ser que borre pra quem tem a pele mais oleosa, isso eu não saberia dizer!!!!

Passo 5) Agora é hora!!! Atenção, dramatização!!!!! Rímel, mooooooooooooointo rímel. O Smashbox Bionic Mascara é bem bom. Assim, o aplicador é bem bom, e a consistência do rímel tbm. Não empelota, não fica desparelho (muito mais num canto do que no outro) e dá pra aplicar varas camadas sem esfarelar nem nada. Além disso supostamente ele faz um tratamento nos cílios, tornando-os mais saudáveis e fortes.

Passo 6) É hora da aplicação do Smashbox Photo Op Undereye Brightener, que é um iluminador, quase líquido, com brilho bem suave. Assim, eu GOSTEI, PONTO! Tipo, achei que ele não ilumina tanto, e, sendo eu a fanática do iluminador que sou, achei que ele deixou a desejar. Mas pra quem gosta de um efeito beeeeem suave, ele é bom e seca bem rapidinho. Ele deve ser usado junto com a base, antes do acabamento com pó...

Passo 7) Agora com um pincelão, pega-se o NEW! Fusion Eye & Cheek color in On In 5, misturando-se todas as cores e aplica-se como blush. A Mistura das cores fica de fato muito suave e bonita. Mas viram pq da minha neurose com o uso de algumas cores como sombras?? Daqui a pouco o conjunto não vai mais ser tão bonito, né? Já que umas terão abacado por serem mais usadas.... Anyway, essa parte é neurose minha, eu sei....

Passo 8) e último!!!!! Êêêêêê!!!! É o Smashbox Lip Enhancing Gloss - Sheer Color in Illumene. A cor é bonitinha e ele não é tão melequento..... Pra ser sincera, não notei muito lip enhancement, não.... Mas sabe que eu não tinha lido o nome, né?? Vou testar de novo e ver se com ajuda do meu psicológico consigo ficar como a Angie!!
  


Bom!!!!! Tudo devidamente testado, a minha nota é 8. Sim, perdeu pontos por causa da base... Sei que é trabalhoso por causa da cor da pele e tals, mas eles poderiam ter dado um jeitinho, né??? Sei lá... Perdeu uns décimos tbm pq achei ele suuuper básico demais. Tipo, quem não entende nada, nada de maquiagem e quer começar, esse é o seu kit. Apesar de saber que a proposta era um look diário e super leve, achei meio nhéé....

O principal, porém, é que valeu muito a pensa em razão do preço. O kit custou U$ 48, na minha Rivera querida!!!! Se contarmos que só o Photo Finish Primer SPF 15 with Dermexyl Complex custa U$ 42, então por meros U$ 6, compramos o blush, o rímel, o lápis, o iluminador e o gloss... Tá super valendo, né?!?!?!

4 comentários:

Sobrado 122 disse...

Oiiii adorei o post!!!! Muito bom!! Também sou muito fã do kajal da natura, com certeza o melhor lápis de olho que eu já usei!!!bjocassss!!!!!

Anônimo disse...

Adorei o kit! Muito barato e bapho, né?
Também quero!

Beeijos

Betty Gaeta disse...

Oi Caro,
"testa maquiagem até virar um panda que demaquilante mais nenhum resolve????"
Tô rindo muito!
Assim não vale, quero fotos, muitas fotos...
Bjkas e um ótimo final de semana.

Caro Giacomet disse...

Oi Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, o kit é ótimo e vale muito a pena!!!!

E o lápis da Natura e o melhor do mundo. EVER!!!!

Olha, Betty, fotinhos ainda não consigo fazer... to em dúvida se o problema é na máquina chumbrega ou se é na operadora da máquina!!!! ahahah

Bjsssssssssssss

Postar um comentário