Não sou idiota!!!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

 Tava lendo o Fashionismo ontem e a The referiu que hoje em dia falar de Olívia Palermo virou crime no mundo dos blogs, e ela tem razão. Virou delito sério, qual a pena? Ser tachada de idiota completa!!!!!

Se tu escreve sobre moda, maquiagem, tendências, e qualquer outra coisa nessa linha só pode ser pq tu é alienada, burra, exibida, metida a riquinha, e mil outras pechas!!!

Se tu mostra as tuas novas aquisições é pq tu está te vangloriando, criando uma massa de leitoras insatisfeitas e invejosas.... Gente, peraí, leitor não é idiota!!!!!! Se eu contar que eu saí com uma amiga eu to me exibindo pq tenho amigos?? Se eu falar do meu marido é pq eu to “debochando” das solteiras??? Péralá!!!

Sou leitora de vários blogs de moda e isso não me emburreceu nadinha!!! Curto alguns, não curto outros, penso que algumas blogueiras devem ser bem queridas e outras muito exibidas, mas e daí????Não to casando com elas... to lendo e avaliando o que elas escrevem.... Alguns dias eu gosto, alguns não.... alguns blogs continuo seguindo, outros não.... Assim é a vida, e não só com blogs!!!!!!!!!

Outra coisa que eu penso é, por exemplo, a Vic Ceridono – gosto do blog dela, mas desconheço completamente a índole dela... Anyway, a menina só fala sobre maquiagem.... Isso significa que ela é burra???? Gente, pelamor!!!! A menina escreve em três ou quatro lugares, entre blogs e revistas, viaja a trabalho como uma condenada... Só pode ser boa, né???? Independente se ela escreve sobre maquiagem, sobre física quântica ou sobre a rebimbela da parafuseta, não é verdade??  Ela escreve super bem, e sua opinião é pedida e respeitada dentro da proposta dela!!! Pronto!!!!!!

Passo o dia afundada em processo judicial cabeludo e não tenho o mínimo interesse em chegar em casa e continuar pensando em coisas seriíssimas, complexas e filosóficas.... Faço meu blog por puro divertimento e quero mais é curtir outros blogs de moda, maquiagem, compras, comportamento etc, etc, etc.......

O que mais me incomoda são as pessoas que, aparentemente, entram diariamente nesses blogs justamente pra criticar! Isso que me incomoda, isso que me faz pensar que essas pessoas sejam as que tenham problemas, insatisfações, tristezas e vazio interior... 

Enfim gosto de moda e maquiagem, me divirto com elas e NÃO SOU IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente: Fundamentei todo esse post enquanto eu lavava a louça... será que vou ter que começar desenvolver essa minha vertente pra ter idéias???? M-E-D-O!!!!!!!!!

6 comentários:

Paola disse...

Adorei!!!! Que gente que leva tudo pro pessoal, já reparou? Bando de egocêntricas ! As leitoras, não as blogueiras, hehehe
Bjss

Caro Giacomet disse...

Paola?!?!?! Paola Scot?!?!!?

Nossa, sou tua fã!!!!! Conhecidas do DCNL então?!?!? Adorei a visita!!!

Pois é, né?? e depois são as blogueiras as culpadas da fome mundial!!!! Aff

Bjssss

Anônimo disse...

É complicado admitir que gostamos de moda,maquiagem,roupas, marcas, etc...nesse caso vc é uma "ignorante" para todos os demais atos da vida... Eu sou econômica, mas ligada nesse mundo da moda, novos produtos etc..., ADORO, e quando compro algo, é de qualidade!!! Curto blogs, sites e outros... Idiota é a inveja de muitas, que desconhecem o "bom gosto"!!!

Caro Giacomet disse...

Oi Anônimo...

Isso aí, né??? Cada um na sua.... ninguém é bobo por gostar de moda...

Bjsss

Betty Gaeta disse...

Caro,
Não ligue para este tipo de gente. Uma vez liuma crônica do Gilberto Gil cujo título era "Não Adianta Cobrar Que Eu Não Pago", mutatis mutantis era sobre a cobrança das pessoas em cima da gente. Este virou o meu lema: "não adianta cobrar que eu não pago". Trabalho, sou honesta, compro meus badulaques com o que eu ganho, não peço nada para ninguém, portanto, se não estou agradando, por favor, me evite, mas não me cobre.
Adorei o post.
... e vamos continuar sendo divas no pouco tempo de ócio que nos sobra!
Bjkas e uma ótima quinta-feira.

Caro Giacomet disse...

Betty!!!!!

Adorei!!! Adorei!!!! É isso aí, mesmo!!! Larga de mim, me erra, me esquece!!!

Concordo que vamos continuar sendo divas! Apoiada!!!

- adorei o mutatis mutandis.... sangue não nega, né, colega!!!! ahahaha

Bjs

Postar um comentário