Coisas que se viu por aí....

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como eu ando atrasada em algumas postar coisas que aconteceram por aí , mas que nem por isso devo deixar passar batidas.... (o título inteiro do post era "Coisas que se viu por aí, mas eu fui muito lerda pra comentar no tempo oportuno" mas achei meio agressivo e vocês?!?!) Vamos recapitular os últimos dias? 

  • Tem coisa mais linda ever que o vestido de noiva da Thaila Ayala?!?! Sei que tem vestidos mais glamurosos, mas o que ficou perfeito nesse caso foi a sintonia lugar/tipo da cerimônia/vestido. Apesar de ser na praia, super relax, ela super se vestiu de noivaaaaa!!! Nada daquela coisa besta de ir em uma loja qualquer e comprar um vestido branco!!!!! AMEI DEMAIS!!! Ah, pra quem ficou em dúvida e chegou a cogitar Martha Medeiros ou Lethicia Bronstein, como eu, esse é um lindo exemplar de Samuel Cirnansck!!!   


  • A perguntinha mais bombada na blogosfera de moda dos últimos tempos, quem ficou melhor de verdão, Zoe Saldana ou Gwyneth Paltrow?? Eu achei as duas lindas!! A Gwyneth mais ousada e com esse decotão, e a Zoe chamando atenção justamente pelo corte super simples do vestido. A certeza que fica é que as duas ficaram super gatas com seus Elie Saab.



  • E a Katy Perry, hein?!?! Agora quase podemos dizer que ela apareceu loira, né?!?! Sei que ela normalmente exagera no make, mas também sei que na maioria das vezes é justamente pra dar o efeito boneca que ela busca (não só com o make, mas também com os cabelos azuis e tals....) Mas é tão bom ver ela com esse cabelo e esse make quase normais, né?!?! Acho ela tão bonita.....


Bom.... acho que era isso que faltava eu comentar.... qualquer coisa eu faço outro post mega atrasado desses, ok?!?!


2 comentários:

Mara disse...

Adorei o vestido de noiva ! Ele e maravilhoso justamente por ser tão adequado! Ela ficou linda e muito chique hehe

Caro Giacomet disse...

Lindo, né?!!? Amei!!!

Bjssss

Postar um comentário