Fofaaaaa!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aproveitando as minhas leitorinhas grávidas e mães de primeira viagem, decidi fazer esse post fofo, mas que em nada se aproxima da minha realidade, ok?!!? Já aviso, né?!!? Sacomé.....

Pois então, agora que a Suri Cruise já perdeu a graça (ela é lindinha, mas ver ela de salto me dá uma aflição terrível), uma concorrente a altura apareceu!!! Siiiiim, certo que é a Harper Seven Beckham!!! A menina, que já apareceu por aí com meia-calça Chloé, roupinhas da badalada Bonpoint, vestidinhos Marie Chantal e Stella McCartney Kids, anda sempre muuuito feminina. Ela tem sempre um vestidinho, uma meia-calça, um lacinho nos cabelos.... Se é mais frio, apela logo pra um cardigã!! Quer coisa mais fashionista?!!? Muito fofa.... 

Gente, pára (eu insisto no acento!!!) tudo! O que são essas coxas da última foto?!!?!? 

Chama muito atenção o fato de dificilmente vermos ela de rosinha ou cheia de  frufruzinho, né?! As cores são super sóbrias, as roupas simples (quer dizer, sem exageros, né? não baratinhas... ahahaha). Tudo isso porque no fim das contas, ela não é uma bolinha de algodão, como muitos bebês que se vê por aí, ela é high fashion, bebeam!!! 

Ah, meninas, como eu sou muito super legal, deixei as marcas todas com link ali em cima, pra vocês aproveitarem as barbadas de fim de ano, ok?!!? Depois me contem!!


1 comentários:

Yana Salib disse...

Muito fashion! Também sou a favor de roupas menos óbvias para bebês! Adorei as fotos... Beijos...

Postar um comentário