Uma boa ideia!!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Tem coisa que eu acho muito difícil meeeesmo de acertar é conjunto de sombras!!! Acho que sempre tem uma cor tosca, que sempre uma cor acaba e a gente fica se prendendo ao estojinho onde só sobraram uma ou duas cores intactas, porque elas são, em suma, muito feias.... Aí quando as cores não são tão feias, a fixação é ruim.... enfim... acho conjunto de sombras uma ciência muito complicada!!!


Só que me surpreendi com dois conjuntos que ganhei nos últimos tempos. Coincidentemente, são dois conjuntos da Revlon, da linha  Colorstay 12-hour eyeshadow quad. Um deles é o nº 03, Neutral Khaki e o outro é o nº 01, Copper Spice. 



Como dá pra ver das fotos, ambos tem um marrom escuro pro canto externo e côncavo e um tom bem clarinho pro canto interno e pra debaixo da sobrancelha. A vantagem (principalmente se a gente tem os dois) é que os tons são super parecidos mas não são iguais, então dá pra aproveitar muitão!! A real diferença dos kits está nas duas sombras intermediárias, que num tem tons acobreados, e no outro tons cáqui (capaz, Caroline, que observação fantástica!!!). 


Adoro esse verde!!! Acho que ele é uma variação incrível pro marrom de todo o dia, mas tão neutro quanto, sabe como é?!?! O cobre é tão lindo, que dá pra usar bastante também!! Apesar de as duas cores serem brilhosas, são também super discretas, então penso que  podem ser usadas durante o dia tranquilamente. Os dois outros tons também são super usáveis (um rosé, no Copper Spice e um douradinho no Neutral Khaki!!!)


A fixação é bem boa, sabe?!!? Eu uso muito sem primer nem nada, já acho que fica legal... Se a pessoa não ficar passando a mão no rosto como eu, até chuto que dure as 12 horas prometidas. Se caprichar mais e passar um primer, então... só alegria!! 


Agora, alegria mesmo é o preço, que é super camarada, por exemplo na Sack's tá R$ 39,90!! Bonzão, né?!?! E isso que é preço Brasil, né?!?! Se for viajar, a coisa toda vira uma brilhante bagatela!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário