Presente!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Depois de uma semana com viagem, moooointa confusão, briga, e tudo mais que se pode ter pra fechar o ano com aquela cara de "graças a Deus está acabando, esse ano foi pesadíssimo!!" confesso que fiquei em dúvida sobre o que postar!!! Sim, resolvi cair no basicão da época, né!? Presentes de Natal. 

Porque, veja bem, a gente tem tanto presente pra comprar que acaba ficando muito difícil!! A coisa complica porque não é só entrar em uma loja e comprar UMA coisa.... a gente quer comprar A coisa, aquele presente que a pessoa pense "Que coisa mais fabulosa!!! Melhor presente EVER". Além disso, não adianta ter dinheiro para se dar um bom presente, é preciso conhecimento, atenção, dedicação, enfim.... Então acho que para comprarmos o presente ideal temos que ter em mãos o combo maravilha do mês: dinheiro e boas idéias (sendo que, na minha opinião, essa é ainda mais importante)!!!!

Então eu separei algo que eu gostei muitíssimo, porque acho que (dado pra pessoa certa) demonstra carinho e dedicação, sem custar os olhos da cara.... O Fashionary!!

Não é novidade no ramo dos entendidos de moda, mas ando querendo mais do nunca!!! É um Moleskine adaptado para fashionistas, ou seja, tem 130 páginas com templates para desenhar looks (eles são quase uma marca d'agua, então dá pra usar como folha em branco também). Além disso tem muita informação de moda, guia de marcas, dicionário de tecidos, calendário das semanas de moda, modelos de moldes e cortes.... Um prato cheio pra quem curte o assunto. Quer melhorar? Custa U$ 24,90 e tem frete grátis pra todo o mundo! Aqui, ó



Essa red edition é, ou não é, oro!!!!

Tá achando que isso é post mendigo?!?! Wishlist de araque?!?! Indiretas para atrasados e perdidos?!?! Rá, gotcha! A entrega leva de 14 a 21 dias!!! Então, parabéns pra quem já comprou meus presentes e está pensando que tem que guardar essa ideia pra abril!! 


2 comentários:

Mara disse...

AGORA!!??? Assim não vale ,hehe

Anônimo disse...

Uma bela dica para 15 de abril!!

Adorei a ideia. Acho que a aniversariante ia ficar feliz!!!

Postar um comentário