Make B.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Já contei o quanto eu gostei da base em bastão da Make B., né?!!? Quem não lembra, tá aqui, ó. Agora venho contar do Make B. Mineral Lápis Batom!!! Confesso que não tenho muito ânimo de passar lápis antes do batom..... e também tenho um pouco de preguiça de passar batom com pincel.... Então esse lápis batom foi um alívio!!!!

A consistência é bem de batom, mas é prático como lápis. Ele é mineral e com manteiga de Karité, então a ideia é ser super hidratante e ter a aplicação bem facilitada em razão da maciez. Ele é um lápis bem grossinho, que fica muito fácil de passar (como aqueles mais antigos do Boticário, lembram?!?). A pigmentação é MARA e a duração é legal.... não é um espetáculo, mas tá ok! 

Fotinho do Rica de Marré, que foi beeem melhor que as minhas!!!

O que eu gostei muuuuuuuuuuito nesse caso, foi a cor do que eu ganhei: A Turmalina Coral. Muito linda!!!! Tem mais quatro cores, a Turmalina Coral, a Turmalina Caramelo, a Turmalina Rosada e a Turmalina Salmon.... confesso que não testei as outras, mas tenho esperanças que a Caramelo seja similar àquele duo antigão!!!! Dedos cruzados!!! 

E claro que esse entra pra lista de dicas de presentinhos de Natal, já que agrada mesmo e tem um preço ótimo: R$ 26,90  no site da marca. 


0 comentários:

Postar um comentário