As coisas....

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mais um daqueles posts randômicos nos quais se diz tudo e nada.... acho que vão virar minha especialidade!!!!!

  • Sei que muitos já falaram, mas quero falar tambéééém..... No dia 17.12 teve o festão de casamento do Cacá Bueno e da Talita Stoppazzolli. Além de tudo muito rico e lindo, a noiva tinha um bouquet sensa!!! Vocês viram?!?!?! Ele era todo feito de pedras, pérolas, broches antigos e tinha ainda uma foto da mãe do noivo, já falecida. Eu achei novidade, mas parece que não é, o tal de bouquet de broches é famosão mundo afora....  Sabe o que é mais legal?? Dura pra sempre! Além de poder ser usado na décor da nova casa, pode ser passado de geração pra geração! Quer coisa mais fina que isso?! Já disse hoje que quero casar de novo?!?!


  • Só eu que to achando que o batom marrom está voltando!?!?! Sabe aqueles  castalhos?!?! Será que é uma coisa só minha?!?! Sei lá... mas nesses dias de muito calor, nos quais não conseguimos encher o rosto de muita coisa porque elas literalmente derretem, to achando o batom forte um salvador!!! O legítimo olhos nada (relativo, né?!!? Lápis e mooointa máscara são básicos), boca tudo!! Me sigam, por favor, não me deixem ser a única loka do batom ultra escuro!!! Quer dizer, né, eu e a Fernanda Lima...

O Rodrigo ali é só pra vocês não dizerem que não dei nada pra vocês nesse Natal!!!

  • Apesar de reconhecer os muitos benefícios do delineador em gel, ainda sou muito apaixonada pelo meu bom e velho lápis preto. Confesso uma pequena preguiça do delineador, e mesmo nesse calor, o lápis resiste super bem!!!

  • Sério que a Melanie Amaro é melhor que o Josh Krajcik?!?! #TheXFactorUSA

  • Olha que cabelo lindo e mega copiável pra quem tem festão de Natal!!!! É ótimo pra esse calor absurdo que está fazendo!!! A cara de bagunçadinho deixa ele super usável até para festas menos formais!!!

  • Qual mesmo das minhas amigas vai casar esse ano e quer um bouquet de broches?!?!?! Porque sério, né?? To in love!!!! Amiga (quem quer que você seja), compre nesse site, ou me chama pro DIY, pleeeeeeease!!!

Só Deus sabe porque as configurações estão loucas.... mas depois eu arrumo, ok?!!?


0 comentários:

Postar um comentário