Ouro Líquido!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amigas queridas são demais, né?!?!! Eu tenho várias!!! A que merece destaque mais recentemente é a Danizinha (se tu tem muitas Danis na faculdade é isso que acontece com a menorzinha), que foi pra Miami e pensou em mim... e me trouxe ouro líquido!!!!!!! Explico:

A Dani é uma pessoa que tem cabelo ótimo, que usa qualquer sabão e o cabelo continua ótimo, mas ela pensa nas coitadas que tem cabelo rebelde, arisco e indomável! Ela foi pra Miami e tentou localizar o MoroccanOil pra amiga aqui. Quando não conseguiu, comprou esse da Organix:



IMPAGÁVEL!!!! 

Vale lembrar que todos esses produtos tem por base o óleo das nozes da árvore de argan, lááá do Marrocos. O seu segredo é que, por ser bem mais "fino" que os outros óleos, ele penetra muito mais na estrutura do fio. Assim, em vez de ficar sobre os fios - o que acaba deixando aquela sensação de cabelo pesado, sujo e oleoso - ele é completamente absorvido, de forma que hidrata horrores e não pesa nadinha. 

Todo dia quando saio do banho de cabelos rebeldes, passo meu óleozinho e viro uma pessoa digna e apresentável, penso nela com muito carinho!!!!!!!



2 comentários:

Dani Bellaver disse...

Sem comentários! hahahahha! Tá bom, um comentário: invejaaaaaa!!! Mas tudo bem, estou com um super crédito com ela!!!

Caro Giacomet disse...

Ahahahahah eu vou dividir contigo!!!!! Rende bastante!

Postar um comentário