To viva!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sim, eu estou viva... mas ando sem idéias de post! Quem sabe uma interativa nos comentários, hein??!

Apareci pra mostrar esse vídeo pra vocês!!!! Não abre o compartilhamento, mas o link leva pro canal do Youtube!!! http://youtu.be/N5VBYrNU6wc

Depois de muita controvérsia sobre deixar a criança usar maquiagem e tals (as pessoas me parecem tão exageradas às vezes.....) a mãe mudou a coisa e deixa ela usando um modelo pra fazer os seus looks incríveis. http://youtu.be/BCUdKAwPt-Y

Soooo cute!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ontem assisti ao Quebra-cabeça, no GNT, e a pauta era crianças que querem ser adultoa adultização das crinaças - e outros pequenos com síndrome de Peter Pan - e achei que ficou bizarro uma guriazinha de 9 anos, num closet, fazendo alta maquiagem. But...

Bjs,
Kobi

Caro Giacomet disse...

Kobi!!!

Sabe que o Pablo reclamou do post tbm, né?!?! Disse que é contrário a tudo o que eu sempre pensei (criançasXmaquiagem).... Não sei explicar o porquê de eu ter achado essa fofa e te horror de concurso de pequena miss, ou odiar crianças com luzes e unhas feitas...... nem eu me entendi nessa.....

Mas sim, sou completamente contra a adultização de crianças... muito mesmo.... mas achei essa fofa!!! Vai me entender...

Bjsssssss

Postar um comentário