Amanda!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sei que o assunto já está bombando em toda a blogosfera..... mas quando a coisa é tão perfeita, não dá mesmo para querer exclusividade, né?!?! A Carolina Ferraz é linda e na pele da arquiteta Amanda ela está não só rica (EU SOU RICAAAAA!!), mas também muito descolada e super gatíssima!!! Queria taaaanto ter todo o guarda roupas da personagem!

O que mais chama atenção na personagem (pelo menos pra mim) é o abuso de texturas nas roupas. Sempre tem um paetê, um couro, uma seda, sempre tem algo diferente e contrastante, vamos ver? Vem comigo!! 

Nos dois looks abaixo dá pra notar direitinho o que eu falei das texturas. Tem paetês, seda, malha, bordado!!! Confesso que acho complicado usar assim, tudo junto e conseguir que não pese no look final, mas é por isso que a gente experimenta roupas, né?!?! 

Olha o mix de cores também!!! Azul clarinho, ferrugem, douradinho e o sapato vermelho!!! LUXO!!!

Como o look aqui é um pouco mais night, temos ainda mix de colares.... Mil e uma tendências numa mesma montação!!! 

No dia a dia ela também anda sempre bem produzida e inspirada!!! Sabe aquela vozinha interior que te diz ainda na cama: "deixa, não pensa em uma montação completa, tu só vai pro trabalho, nada de mais vai acontecer hoje..."?!?! Pois é: te juro que ela não ouve essa vozinha....

Pra quem acha que calça de couro não é social o suficiente!!!

O terno branco, com a blusinha muito fininha por baixo..... e o anel escândalo, alguém deixou de reparar?!?!?!

A camisa com abertura nos ombros está super forte no verão da Europa... vai chegar por aqui bombando.... Quem é felizarda e mora no Rio já pode se jogar nessa dica que deixa a camisa ainda mais charmosa!! E a bolsa, gente?!?! Morri!

Outros look de festas muito lindos:

Aqui a cor do vestido vale mais que qualquer coisa, né?!?! 

O vestido até seria simples, se não fosse a gola de pedras! Muito lindo!!! 


A Amanda me inspira..... mas como não basta querer pra ser rica assim, bonita assim, e fina assim, pelo menos a gente pode se esforçar pra montar looks assim, né?!?!  


0 comentários:

Postar um comentário