Delineador gel!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retornando de uma semana totalmente roots, com direito a muito mato, fogão à lenha, comida campeira e um frio de quebrar coco, volto à vida normal, ou seja, muita civilização, quentinho e maquiagens, úhú!!!!

Eu já tinha contado que nas minhas últimas compras da ACW tinha vindo o Hot Pot, delineador em gel da marca Pop Beauty, pra me alegrar enquanto não tinha o Fluidline no site, né? (claro que o Fluidline já chegou e eu tive que comprar ele também, mesmo o outro estando novíssimo...) Daí que eu vinha testando ele até o fatídico episódio do peeling, que me deixou sem usar maquiagem por uma semana e meia (o que me fez super agradecer a semana no mato, né?! Afinal, só bugio merece a falta de um reboco na cara....) 

Agora voltei a usar e acho que já deu pra ter uma boa ideia do produto pra contar por aqui, então vamos lá: 


Tive um pouquinho de dificuldade pra me adaptar, mas coisa bem normal, enfim, nunca tinha usado nada parecido. O pincel que acompanha o produto é chanfradinho e a parte das cerdas é bem boa, mas o cabinho é muito pequeno.... dificulta a aplicação. 

Tenho um pincel chanfrado normal (desse kit aqui) que é mais macio que o outro, mas que facilita pelo cabo. Vou tratar de achar um de cabo normal e com as cerdas um pouco mais encorpadas, que é pra ser perfeito mesmo!! 

Ultrapassada a questão do pincel, tenho gostado MUITO do delineador. Facilita muito a aplicação e já tenho até investido em uns gatinhos que nunca consegui fazer com dignidade.... Dura bastante e não borra durante o dia. Não tenho nada de ruim pra falar, mas também não tenho nenhum outro pra comparar, né? Quando chegar o Fluidline, eu vou poder comparar os dois e conto por aqui! Até agora, é tudo amor: indico mesmo!!!!!!    

0 comentários:

Postar um comentário