Curitiba!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aproveitando essa época mais calminha, na sexta feira fui pra Curitiba! Visitar meu irmãozinho (huahuahua) que mora lá e passear muuuito!!! Além do fato de todos os shoppings estarem com promoções de inverno, o que é muito divertido e me fez ter que comprar uma mala extra, existem muitas coisas legais pra fazer.

Na sexta, apesar de chegar cedinho e correr pra Croasonho Comendador (jabá bááásico das delícias da família) tínhamos muito afazeres e só paramos na hora da janta, que não teve escolha senão um hamburger do Madero, conhecido em Curitiba como the best burger in the world. O negócio é fantástico e o novo Madero, na Comendador Araújo é um lugar muito legal e vale a visita. São 1.800 metros quadrados de um ambiente que simula um vilarejo. É conhecido como Maderoland, em clara referência à Disney. 

A dica certa é: jantinha no Madero e Croasonho de banana com doce de leite de sobremesa. Como os dois são pertinho, a caminhada só ajuda a preparar o estômago...  
  


No sábado pela manhã aproveitamos o dia lindo e calorzinho que fazia e fomos visitar o Museu Oscar Niemeyer. O mais impressionante desse museu é, sem dúvida a arquitetura. muito lindo!!!! ON é O cara, sem dúvidas. 


Depois de muitas compras, a janta foi no Lagundri, bistro de culinária oriental muito legal.... Pad thai e Original Goreng to die for!!

No domingo de manhã tive uma grata surpresa.... Depois de quase dez anos indo sempre a Curitiba descobri a feirinha do Largo da Ordem. Coisa de louco!!!! Feira de artesanato que tem de tuuuuudo e é enorme, são mais de 1.000 barraquinhas!!!! Ficamos umas duas horas e não conseguimos ver metade. Tem muitas coisas lindas, bijoux, decoração, roupas, e comidas!! Vale o passeio!!!!!! Aqui tem um post super explicativo!     

Já estou louca pra voltar!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário