Light Metal

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nem vou comentar a lerdeza do blog e nem sobre os motivos do desânimo e nada mais que não seja bem positivo, ok??!!?

Vim pra falar sobre essa moda, muito linda, na minha opinião, de roupas e acessórios metalizados. (Quem, como eu, desde já, se descabela por não ter comprado uma jaqueta de couro dourada lá em fevereiro?!?!?) enfim.... O que mais se vê por aí são combinações de bottoms metalizados com tops neutros. Eu gosto muito, mas talvez por aqui (Brasil) se dê uma relativizada, já que normalmente usamos cores escandalosassss na parte menor, né?!?! As felizes magricelas, de pernas finas e quadris de modelo, porém, se joguem no que já tem por aí... enquanto as demais, vamos esperar ter variedade de tops???

As famosas mostram como fazer:


As guéls do streetstyle comprovam que é usável:


Vamos ver looks completinhos???


gold

greengold

goldenskirt


Pras menos corajosas......

golden shoes

Dá pra brilhar e ser feliz, né?!?!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Em 21/08 teremos a Caminhada das Vitoriosas. É um evento organizado pelo IMAMA (da maravilhosa Dra. Maira).

http://institutodamama.org.br/eventos-detalhe.php?id=63&menu=eventos

Estou divulgando porque boa saúde também está relacionada a beleza...e também porque eu mesma iniciei os exames preventivos da mama há dois anos (adoro carne e tals né). Enfim, é um lance muito importante, principalmente no RS que tem alto índice de câncer de mama. Bjs, Kobi.

Postar um comentário