Randômico!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

  • Como é bom planejar férias, né?!?!!? As minhas estão começando a tomar corpo e me sinto muito animada!!!! Quando eu souber mais detalhes, juro que posto aqui!!! E depois, espero muuuuuuuuuuuitas fotos!!!! Acho que vai ser lindo, lindo!!!!!!

  • Na sexta feira estava assistindo vídeos da Alice Salazar e morri de rir com um vídeo que ela fez do tipo " "a sua maquiagem antes e depois de Alice Salazar". Segundo ela, cometo tantos erros ridículos me maquiando, que fiquei pra morrer com a minha tosquice..... Ando tentando mudar tudo!!!! Pretendo Salazarizar!! ahahaha O vídeo é longo, mas vale, porque ela é muito engraçada!!!  Segue o link. AMO o gauchês!!!!!!

  • Ia falar sobre a questão Zara, mas achei longo então já fiz um post próprio!!! De qualquer jeito repito: LEIAM esse texto!! 

  • Falando em Zara e no consumismo que às vezes nos faz tomar decisões duvidosas, sábado me rendi a uma velha tentação e comprei a Rotating Air Brush Conair... sim, povo... aquela da Polishop..... sim, eu sei..... sim, eu tenho defeitos!!!!! Enfim.... até agora não odiei.... nem amei..... ah, mas nem tive que cortar um tufo de cabelo... então acho que eu to no lucro!!!!! Depois eu conto detalhes!!!!

  • Quem mais está louca pra ver mais fotos do casamento bombástico da Kim Kardashian, hein, hein?!?!?! 

0 comentários:

Postar um comentário