My shoes, my shoes!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha missão foi bem ingrata, viu?!?! Revisar direitinho as tendências de sapatos para o verão 2012 para chegar a um denominador comum.... AQUELE sapato que vai ser usado o verão inteiro, super moderno e que valha por todos os outros que vão continuar na loja..... Bem amigos.... isso é tarefa impossível!!! 

O que eu posso fazer é selecionar algumas das tendências que virão mais fortes e deixar que cada uma escolha aquela que faz o seu coraçãozinho bater mais forte, né?!?! Então, o meu verão será assim:

Espadrilles:

Famosas por aqui como as imortais alpargatas, elas surgem baixas ou super altas e com preços que variam entre os mais baratinhos até os mais, mais, Louboutin style.... De qualquer forma, elas são a cara do verão e o que é ainda melhor, super confortáveis.

Sandálias Pesadas:

Não estamos falando aqui das sandálias abotinadas, ok?!?! Acho que o que vai bombar são as sandálias com tiras e saltos grossos, mas bem sandálias mesmo. Um bom exemplo do que eu imagino são as sandálias do Jeffrey Campbell, como as que aparecem nas fotos.

Os clássicos:

Na Coleção Prada Resort 2012, só aparecem os clássicos mais clássicos. Scarpins bem tradicionais, em que o diferencial é a gáspea baixíssima e sandálias super delicadas como as que a Jennifer Aniston ama!! Agora, querida, ela voltou à moda.... hehehehe

Color Blocking:

Sei que parece que eu sou aficcionada no assunto, mas é que se no inverno as cores já foram uma super pedida, imagina no verão. E os calçadistas estão super nos facilitando a vida... já colocam todas as cores num sapatinho só!!!


Se vocês repararem nas fotos, vão ver que existe muita sobreposição de modas... sandálias pesadas em cores contrastantes, plataformas coloridíssimas, espadrilles que lembram scarpins..... Isso facilita na hora de adotar múltiplas tendências, mas o sapatinho fica mais datado, né?!?!  

Realmente não sei o que dizer!! Acho que teremos que ter um de cada!!!!!!! 

  

0 comentários:

Postar um comentário