Kim + Kris

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Adiei o post até sair mais fotinhos, que finalmente apareceram..... Vamos então falar do look da Kim Kardashian em seu casamento com Kris Humphries, no sábado passado?!?! 

Assim..... gosto não desse cabelo!!!!! Meio esquisito esse volume... E também não sou fã desse tipo de enfeite pro cabelo. Parece um pouco fantasia, Cleopatra wannabe ... sei não..... A maquiagem, porém, eu achei linda!!!! Sei que é meio exagerada pra noiva, mas eu acho que a pessoa tem que manter o seu estilo, né?!?! Queria o que, a KimKar com cara de quem nem tem make?!?! Não ia rolar!!!!

Agora os vestidos. Ao todo foram 3 vestidos Vera Wang, e reza a lenda que cada um deles custou U$ 25.000,00. Na minha opinião, apesar de corretos, nem um deles valeu a pena!!! Junto com a capa da People Magazine (que tinha os direitos do casamento) vieram os croquis: 


Esse é  primeiro é o da cerimônia (dãã), que até então estava todo mundo curioso pois as únicas fotos divulgadas eram essas que só mostravam um tantinho. Agora sabemos que além do corpo sem gracinha, ele tem saia giga, de muito tule!!!!! 


O segundo vestido, usado na primeira dança do casal, ficou mais cara de Kim, né?!?! É bem bonito!! Mas também nenhuma novidade.

O terceiro vestido teve uma inspiração Old Hollywood e ficou chique, mas tão sem graça.... Dos cabelos soltos com presilha na lateral eu gostei. Olha os dois direitinho:

Ó que lindinho esse relance da festa, mostrando cabelo e decote:


Acho que a gente estranha ver ela tão comedida, né??! Mas eu sou super favorável a manter o estilo, mas cair pro básico no casamento... pouco triste pegar o álbum de casamento 10 anos depois e só dar risada?!?!!  

Pelo menos a noiva parecia feliz!!!!!!!!!!!!!!



0 comentários:

Postar um comentário