Casamento Real

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem toda a carga midiática, aconteceu na última semana outro casamento real, o do Príncipe Albert de Mônaco com a sul-africana Charlene Wittstock. Sou suspeita porque acho Mônaco lindo, chique, clássico, tudo de bom, então o estava louca pra ver como seriam os detalhes do casamento. 

Dividido em muitos momentos, o casamento buscou incluir todos os monegascos na festa. Primeiro houve um casamento civil, depois um show, no outro dia veio a cerimônia religiosa e só à noite, o jantar com os convidados. 

No casamento civil, a noiva usou um conjunto azulzinho, de sua própria criação. Visual sóbrio e clássico. Não sei se eu gostei, mas também não pecou....


No show que aconteceu à noite, me parece que o vestido era o mesmo.... mas sem o paleto e com mais brilhos e jóias.....


Particularmente, gostei muito do vestido do casamento, em si. Um Armani de corte simples, com bordados muito chiques e muita cauda, véu e emoção!!! 



O cabelo era um coque lindo, com voluminho na raiz e com uma presilha que gritava riqueza. O make era suave e ela tinha cara de linda, o que eu acho ideal num casamento.... cara de que ela é assim... sem muita história. Amei os dois!!!! Só que confesso que, mesmo entendendo que a falta do brinco se deu pelo enfeite de cabeça, acho que um solitário nunca é demais. Eu, se princesa fosse, nunca casaria sem brinco. Quer dizer.... eu jamais casaria sem brinco, princesa ou plebeia.


No jantar do casamento, novo vestido, novo acerto. Adorei o casamento 


Comparando as noivas reais do ano, realmente não sei quem escolher.... Acho que a Charlene estava mais noiva, sabe?!?! Não posso negar que o cabelo preso, o enfeite da cabeça e o make mais leve me seduziram. MAS, como bem se vê das fotos, o casamento de Mônaco seguiu meio melancólico, né?!? Sem aqueles lampejos de cumplicidade entre os noivos, sem cara de alegria da noiva..... sei lá... foi um casamento lindo, mas não muito romântico.


4 comentários:

Anônimo disse...

Pois e. Eu assisti toda a cerimonia e o que mais mexeu comigo foi a tristeza da noiva! Eu senti pena dela, mas pode ser só elegância ,sei lá. Mas que ela estava linda, isso ela estava!,

Gurias 1.8 disse...

Adorável teu blog!
adorei a postagem do casamento!

Caro Giacomet disse...

Oi, meninas!!!

Também fico em dúvida pensando se essa melancolia, na verdade era respeito, elegância ou finesse.... acho muito estranho.... talvez por isso eu não seja princess material, né?!?! ahahahha

Gurias, obrigada pela visita, volte sempre!!!!!!

Bjssssssssssssss

Katiuscia disse...

É verdade, sem brinco, jamais!

Postar um comentário