Vest!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sou fã de coletes. Muito fã!! Além disso acho que eles combinam com qualquer tipo de produção, e agora que eles estão super na moda, quero super aproveitar. Juntando então coletes e peles, quer coisa melhor?!?!  

Separei uns looks que eu acho que mostram direitinho como o colete é versátil e super usável!!!!


vest
Olha que look super usável!!! Por causa do shorts, acho difícil usar pro trabalho, mas acho que ele combina com um monte de outros momentos. Tem estampas, tem botinha fofa, tem sobreposições, tem muita coisa legal. Achei fofo!!! 


vest1
Olha que chique essa combinação!! O colete fica lindo como casaco de festa... é só combinar o estilo da produção! Tudo pretinho básico por baixo, alongando muito e deixando o colete aparecer. Depois de tirar tem a bolsa que dá um ponto de luz!  

vest2
Esta é uma mistura com carinha de rocker que fica linda pra uma balada, ainda mais pra ajudar aquelas pessoas que ainda tem coragem de sair nesse friiiio! Pouco fofa a caveira romântica?!?! Sou tão mais fã de caveira do que de lacinho.... A clutch (agora MILK) é linda também, né?!?!


vest3
AMEI esse set!!!!! Acho que foi o que eu mais curti. Esse dá pra usar pra trabalhar (tipos, uma coisa menos formal, né? Plis) A calça de coura é muito linda e foge do lugar comum  da calça preta, se é que uma calça de couro pode ser lugar comum.... Enfim.... wedge de onça, muito lindo e a famosa e ainda atual camisa jeans!!! Nossa curti muito!!!!!


vest4
Pra terminar, aquele look assim, pra sair no sábado de tarde, ou domingo preguiçoso... All Star (adoro!!), jeans com a barra dobradinha, xadrez, lã, pele, bijoux e uma Alexa ainda desejo.... Ai que lindo!! 



Já deu pra ver que eu sou super favorável ao colete em todas as oportunidades, né?!?!

2 comentários:

Dani B. disse...

Adorei tudo! Vontade de usar todos os looks. Preciso de um colete urgente!!! Sugestões de onde comprar?

Anônimo disse...

Looks perfeitos. Adorei.

Postar um comentário