Confissões

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não são confissões bonitinhas....

1) Minha mente anda tão ocupada com alguns vícios que sinto dificuldade de pensar em post..... o maior deles tem sido Angry Birds a minha tão desejada Chloé Marcie..... Sei que ela já não tem mais o posto de it it IT bag, mas passo os dias zanzando por sites de compras, colocando várias versões dela em carrinhos cujas compras nunca serão efetivadas. Além disso minha mãe é uma pessoa completamente viciada em bolsas que nada faz senão aumentar minha coceirinha..... Mas vê se não é de chorar de linda:


Pra quem, como eu, é fascinada por bolsas, indico o Bag Snob e o Purse Blog. Os sites são super legais. Além disso, o Purse Blog tem um fórum ótimo, no qual as participantes ajudam a verificar a autenticidade de bolsas achadas no e-bay, por exemplo. Assim, facilita a vida de aventureiras que compram por ali suas preciosas.      

2) Essa é pesada..... às vezes, muito às vezes, deixo a TV ligada na Globo depois da novela no sábado..... E esse comportamento imperdoável me faz já ter assistido o quadro da Lady Kate e ver o ex-namorado dela .... Enfim, isso não é o pior.... o pior é quando reconheço esse mesmo estilo na Beyoncé na capa da Dazed and Confused.....

Vergonha, eu sei... meu marido vai brigar comigo......

3) Exatamente enquanto escrevo esse brilhante post (isso foi na quarta, mas o blogger se negou a carregar fotos..... acho que foi por causa dessa comparação tosca, concordam?!?!), chegaram as últimas compras que fiz no ACW. Dessa vez comprei coisas desconhecidas pelo menos pra mim.... Um delineador em gel da POP Beauty, (enquanto não tem o Fluidline no site... me nego a comprar aqui), um creme de cafeína da 100% Pure (destinado a combater olheiras e bolsinhas malditas), um pincel da Lancôme que, pelo preço, já deveria saber ser minúsculo e uma raspa de alguma coisa que eu acho que eles acham que é uma amostra grátis..... 




4) Novidades no blog.... agora o e-mail de contato é caroline@carogiacomet.com.br! Tamo nessa pra facilitar, né?!?! 

0 comentários:

Postar um comentário