Copy&Paste

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A musa de hoje do Copy&Paste é a Taylor Tomasi-Hill, editora de estilo e acessórios da Revista Marie Claire Americana. 

Só pelo cargo já dá pra imaginar que ela é super antenada e vive montando looks de deixar qualquer um louco, né?! No caso dela, porém, o que mais me surpreende não são os looks em si, mas sim a capacidade camaleônica da moça. 

Às vezes ela esta toda preppy, às vezes completamente rocker. Um dia com tênis e moletom (com glamour, por favor) e no outro muuuuuuuuuuuito fina. As únicas coisa comum em todos os looks? Sempre muito estilo e os cabelos sempre bem pintados. Desde já esclareço que isso nem sempre é algo que me chama atenção, mas quando o cabelo é ruivo é um ônus que se tem, né?!?! Coloração sempre viva e NUNCA, NUNCA na vida, raiz ultrapassada.....   

Saindo da digressão cabelística, ela mostra pra gente que não precisamos ficar presas na ideia de descobrir nosso estilo. Podemos variar, podemos experimentar, e podemos sair a cada dia como nos dá na telha!!! E viva a diversidade, ainda que interna!!!      

Olha o que eu falei!! Estilo completamente opostos!! Mas ambos são completamente produzidos e trabalhados. O estilo mais largadão é tão "montado" quanto o outro. Atenção aos detalhes nunca falta. 

Coisa que ela AMA é moletom!!!!! E faz misturas impensáveis, né?!?! Tem cada ideia....

Peças linda!!! Olha essa saia de franjas?!?! Looks atemporais!!!! Inspiração pura. 

Ela usa muito toque de cor também. A bolsa azul cobalto e a blusa azul e amarela dão graça a roupas bem tradicionais. 

   Nessas fotos, duas referências já citadas: a mudança de estilo e o moletom!!!! É uma lição pra aprendermos a combinar coisas inusitadas, né? 

Sempre linda!!!!

Olha as cores aí de novo!!! 

Toda girlie achando um segundo uso pro sapato de seu casamento e toda rocker com esse jeans destroyed!!! 

Irreverente ou clássica!

 
Linda!!!!!

Pra quem ficou curiosa, olha que chique e fina ela estava no seu casamento: 

O detalhe do sapato lá de cima!!!

0 comentários:

Postar um comentário