Meninas Brilhantes!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Duas imagens me chamaram muita atenção essa semana... 

A primeira foi a Gisele Bündchen no Life Achievement Awards. Não só porque ela estava linda demais, mas também porque é tão raro ele aparecer com alguma cor diferente, né?!?! Rosa pink, então.... não me lembro de ter visto....  Tudo bem que foi só um detalhe, mas estava linda!! Acho que até ela notou que foi super arrojada, daí puxou seu rabo de cavalo "eu que fiz" e jóias super delicadas. O vestido é Oscar de la Renta. 


A segunda, choquei!! Choquei mesmo, porque veja bem, nunca vi a Catherine, a Duquesa de Cambrige (acho tão chique a monarquia, vou obedecer e chamar do jeitinho que eles mandam) tão linda!!!! Esse vestido é da Jenny Packham e é um luxo só. Ele é simples e delicado como a princesa, mas ao mesmo tempo é um espetáculo. Além disso ela tá cada dia mais bonita, né?!?! Eu sei, eu sei.... to pagando a língua.....


Agora uma foto grande e decente, né?!?!


Affe, LINDAS!

0 comentários:

Postar um comentário