Nars!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sempre fiquei tentada a comprar o tal famosão blush Orgasm da NARS..... mas nunca fiquei desesperada por ele, sabe?!!? Tem tanto blush legal por aí, e ele sempre me pareceu meu mortinho.... enfim.... não comprando o tal blush, só tinha um lápis de boca da marca, o que apesar de gostar, nunca usei muito..... Meu coraçãozinho permanecia NARS free

Só que..... há muito tempo li esse post e me apaixonei pelas sombras Mekong e Night Clubbing que a Carol mostrou. Aproveitei a viagem da minha mãe e fiz a encomenda. Como as duas são um pouco parecidas, e eu não conhecia (de uso próprio) a marca, pedi só a Mekong. 

APAIXONEI!!!


To usando a fotinho da Carol, porque ela ficou ótima e porque eu confesso ter um dó tremendo de tacar o dedão dentro da minha sombrinha liiiinda!!!!!

Sem falar que a cor é linda e que a dragqueen que habita em mim chora de emoção cada vez que eu uso a sombra, tenho que dizer que ela é ótima. A pigmentação é mara e é facílima de esfumar!!!! Depois é só dar uns tapinhas com o pincel que o brilho fica muito mais brilhoso!!!! Sério.... to super in love!!!!  Quero muitas mais!!!!!!!!

PS: Será que agora preciso do blush também?!?! 

Mãe, mais um ponto pra ti!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehe eu sou demais! Pena que eu não com rei pra mim, ne? Mara

Caro Giacomet disse...

Sim.... tu obedece ordens muito bem!!! ahahahahahah

Bjsssssssssssss

Dani disse...

O Orgasm é lindooo! Super pigmentado tbm! Vem aqui testar para ver se vc gosta!! Bjusss

Caro Giacomet disse...

Daniiii!!

Quero sinhe!

Bjssssssssssss

Postar um comentário