Dois maridos?!?! M-E-D-O

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sabe, né? FF&F também é cultura!!!! Então vamos deixar os pincéis e makes de lado pra eu contar sobre meu programinha de ontem! 

Aqui na capital do progresso é bem raro vermos alguma peça de teatro de nível nacional, sabe??? Então quando vem, a gente tem que aproveitar.... Foi mais ou menos com esse espírito que eu fui assistir Dona Flor e seus Dois Maridos ontem.... e digo pra vocês.... ainda bem que eu fui. 

ADOREI!!!!

Não ia com a cara - sim, eu sou chatinha - de nenhum dos atores, mas reconhecia que deviam ser bons, afinal, a peça está em cartaz há muito tempo e todos são muito reconhecidos. Saí de lá com outra impressão.

Adorei a Carol Castro. Além de achar que ela super convenceu na pele de Flor, achei ela muito simpática, fofa e carismática. O Marcelo Faria também me surpreendeu. Muito bom e engraçado. Cláudio Galvan, que interpretou o Dr. Teodoro no lugar do Duda Ribeiro, foi genial e não poderia ter feito melhor confiável mas chaaaato personagem. 


Enfim... MUITO legal e um fio de esperança pra gente aqui do interior, né? Super recomendo!

2 comentários:

Katiuscia disse...

Eu fui assistir na segunda e AMEI também! Ri muuuuuuuuito!

Caro Giacomet disse...

Bom, né????

Eu amei!!!!!

E fico feliz de saber que o povo foi, vai que eles decidem vir mais a Kéxis!!

Bjssssssss

Postar um comentário