Natal!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu AMO Natal!!!!!!! 

Pra mim é a melhor festa do ano! Muito, muito melhor inclusive que aniversário (ainda mais porque no Natal não notamos que estamos ficando mais velhos, né?! ahaha). 

AMO o clima que antecede, todo mundo se dando Feliz Natal nas ruas, nas lojas em todos os lugares frequentados por pessoas educadas. AMO a reunião familiar, todo mundo falando ao mesmo tempo, todo mundo alegre como nunca. AMO o mundo de comidas que não se come nenhuma outra época do ano... todos os detalhes do Natal. 

Por isso é tão estranho que eu não tenha feito posts de Natal.... mas vou explicar. Além da correria que está sendo esse ano, ia fazer um post de que? Moda? Maquiagem? Dicas de presentes? Não é o caso. Natal não é nada disso. Também sei que blogs especializados em alguma coisa específica (moda, make, etc..) fizeram posts específicos.... Mas o FF&F não é especilista em nada.... sempre defendi a tese deste lugar ser de variedades (ok, talvez não tão variadas, mas variedades). 

Daí achei que ia tirar o brilho do Natal focar só em uma destas coisas.... Natal é TUDO, minha gente. 

Então, como post de Natal, quero agradecer as visitas, as leituras, em especial os comentários... Sei que não sou muito assídua, mas as visitas me animam demaissssssss. Muito obrigada mesmo! E um FELIZ NATAL a todas nós!!!!

Agora, claro..... a nossa imagem de Natal pode ser beeeem moderna, né??? Essa é a Árvore de Natal da Dior no The Claridge's Hotel em Londres. O tema era Under the Sea e ficou liiiinda, né??


Ah, e tem essa outra podre de chique da Chanel (queria a minha árvore decorada assim!!!!):

0 comentários:

Postar um comentário