Bermudas!!!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Não é muito o meu caso, não só pelas já anunciadas coxas grossas, mas também pelo meu ambiente de trabalho.... mas acho super possível usar bermudinhas pra trabalhar. Antes que me confundam com uma louca varrida, deixa eu destacar: BERMUDINHA e não shorts ou hot pants, ok?!?!?!!?

Acho que o principal aqui é: não ser muito justa e nem muito curta. Essas restrições, porém, nem são tão restritivas.... temos muuuuuitos modelos por aí, super usáveis.....  Mais do que dicas, o importante são as ideias, que têm que fugir do sensual (aqui entra o justo, o curto e os saltos muito altos e finos) e casual demais... 


No inverno é bem mais tranquilo, né? Porque colocamos uma meia escura e a produção já fica menos perigosa. O verão, porém, é cheio de novas possibilidades, podemos usar sem medo. Separei alguns looks liiindos, ó só:

 


 


 


Juntei algumas fotos perdidas jogadas a mim pelo Google imagens e outras do Achados de Moda, da ótima Carmen Martins!!


MAIS, MAIS:




0 comentários:

Postar um comentário